Seja bem vindo, você é o visitante nº

9 de outubro de 2008

Indicação de Livros: ARUANDA

ARUANDA
Do mesmo Espírito e médium Ângelo Inácio e Róbson Pinheiro Santos.
Aruanda é a continuação de Tambores de Angola.
Da colônia espiritual que habita Ângelo Inácio, parte uma caravana. Na companhia de Pretos- Velhos, Caboclos, e Guardiões, explorando assuntos controvertidos, geralmente envoltos em tabus e preconceitos, tais como a magia negra seus mecanismos de ação e suas conseqüências; os Elementais “ espíritos da natureza “ de que fala Kardec , e suas atuações nas reuniões mediúnicas.
A visita a um laboratório das trevas, a obsessão complexa, com aparelhos parasitas e campos de força, bem como o feitiço que o autor –aprendiz relata. São casos abordados em reuniões espíritas que empregam técnicas de APOMETRIA.
Uma narrativa envolvente, um romance que transgride o perímetro reduzido dos temas vistos em muitos dos testos mediúnicos atuais.
Venha descobrir os segredos de Aruanda.
Não se deixe desanimar pelo nome do livro(ARUANDA).
ARUANDA é o mundo espiritual, os trabalhadores da ARUANDA, são todos aqueles que levantam a bandeira da CARIDADE. Experimente ir na leitura , com o espírito aberto , livre, formando a sua própria opinião a respeito dos assuntos ainda tão controvertidos.
Temas como magia e Pretos- Velhos, costumam provocar reações de ódio ou paixões. A intenção do romance, é ficar na medida exata que é dada pela razão e o bom- senso, elementos pelos quais tanto primou Kardec, o codificador do Espiritismo.
“Para bem entender e conhecer,uma coisa, é preciso tudo ver, tudo aprofundar, comparar as opiniões, ouvir os prós e os contras” As palavras da revista Espírita de 1866, escolhidas para a epígrafe de Tambores de Angola, permanecem válidas e mais atuais do que nunca.
Embarque nessa caravana, rumo ao conhecimento sem fronteiras, com a atitude do pesquisador que prefere examinar antes de julgar, apreciar em lugar de presumir, averiguar em vez de desprezar.

BOA LEITURA E QUE OXALÁ OS ABENÇOE.

Um comentário:

vaagcu disse...

Aqueles que querem enriquecer seus conhecimentos sobre Umbanda, espiritualidade, Guardiões,etc... esta é uma leitura imperdível!